quinta-feira, 11 de agosto de 2011


                                   10 coisas sobre os Smurfs.
1. Os cineastas já consideravam Katy Perry para o papel de Smurfette antes mesmo que ela pronunciasse uma única fala dos diálogos. Eles fizeram um teste às cegas em que puseram algumas vozes de entrevistas concedidas anteriormente e as associaram à personagem. A da cantora foi a que mais agradou.
2. George Lopez (voz do Smurf Ranzinza) diz que sintonizou seu mau-humor no nível 11 para interpretar o papel. “Eu não tomava café, escolhia a hora com o pior trânsito para ir ao estúdio e fazia questão de estar com um hálito podre. E eu tenho uma filha de 15 anos, o que, por si só, já faz com que você seja ranzinza o tempo todo”, explica Lopez.
3. Durante os ensaios, cada Smurf era representado por um boneco em escala real de 19 centímetros de altura.
4. Quando chegava a hora de rodar, cada personagem era representado por um pontinho de uma cor diferente e os atores precisavam se lembrar qual ponto correspondia a cada Smurf.
5. O Exfoliador de Smurfs, criado para tirar a essência dos pequenos, levou aproximadamente três meses para ser construído, porque muitas partes eram muito difíceis de se conseguir. A equipe de produção acabou encontrando itens em vendas de garagem, mercados de pulgas, no eBay e Craigslist.
6. Havia seis gatos no set para interpretar Cruel, mas somente quatro acabaram trabalhando.
7. No filme há 1.014 efeitos visuais.
8. A vila dos Smurfs é composta por 523 cogumelos.
9. O teste de maquiagem do Gargamel levou três horas, mas na metade das filmagens, a transformação levava cerca de 90 minutos. Hank Azaria, que interpreta o personagem, decidiu raspar a cabeça para que a transformação fosse mais rápida.
10. A produção rodou durante noites inteiras, cinco noites a fio, na loja de brinquedos FAO Schwarz, de Nova York. O local foi filmado centímetro por centímetro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário